Vinte artistas asiáticos que poderiam ser eleitos como o homem mais sexy do mundo!!!

Todo ano vemos qual foi o homem eleito como o mais sexy do mundo, esse posto geralmente fica entre os artistas do ocidente.

Ok, eu não posso negar que muitos deles são realmente sexys, mas as vezes me parece que falta opção para os juízes, ou seria pouca informação???


Então apresento para sua consideração os seguintes artistas asiáticos que tem chance de serem eleitos como o homem mais sexy do universo!



2) Rain























Veja aqui um tributo ao Gong Yoo



14) T.O.P




16) Lee Min Ho 

Veja aqui algumas dicas que o astro Lee Min Ho da ao jovens.








 20) Godfrey Gao


Como eu disse tem vários artistas asiáticos que poderiam sim, ser eleitos como o homem mais sexy do mundo. São tantas opções que fica até difícil de escolher!

Quem você acha poderia ser eleito como homem mais sexy do ano? Eu perdi alguém? Comente abaixo!

Fonte: Drama Fever 

Comentários

  1. Preferia não ver este post, agora estou DELIRANDO *3* Lee Min vem nimim -q heuehue que OPPAS!

    | | Mini Realeza | |

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente que os coreanos detonam nesse quesito...*me abanando aqui* 😍 Mas senti falta do Kimutaku e do Takeshi Kaneshiro...😢

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente que os coreanos detonam nesse quesito...*me abanando aqui* 😍 Mas senti falta do Kimutaku e do Takeshi Kaneshiro...😢

    ResponderExcluir
  4. Essa humanidade está cega?????? kkkkkkk Tomara que continue assim, aí diminui a concorrência! Meu, mesmo sendo louca varrida pelo Lee Min Ho, essa lista tá suculenta demaaaaaais! xD

    ResponderExcluir
  5. Lee Min Ho <3 lindoooo....faltou Lee Jong Suk ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Suk ia bem mesmo na lista, quem sabe na próxima ;-)

      Excluir
  6. Nossa tem a maioria dos que eu gosto aí principalmente Siwon né deuso <3

    ResponderExcluir
  7. Que isso, chama o bombeiro ... faltou o dlç do jang geun suk

    ResponderExcluir
  8. Me senti estranhamente feliz com o Godfrey Gao ali no finalzinho ♥

    ResponderExcluir
  9. Faltou aii o nosso lindo e maravilhoso oppa JI SUNG'

    ResponderExcluir
  10. Como faço para esquecer esses deuses orientais, estou passando muito mallllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhuha difícil missão, se você descobrir como avisa, compartilha o segredo conosco rsrsrs

      Excluir
  11. Essa lista está de tirar o folego, mas o meu oppa Choi Siwon sempre irá me deixar sem ar com tamanha perfeição. .. *o*

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com a lista toda, na verdade para mim eles já são os mais gostosos e sexy do planete, mas seria bom se o mundo conhecesse essas maravilhas. Aiai, bateu até saudades de alguns atores.

    https://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse post é nostálgico, mas também me faz pensar como tem oppa lindo nessa Korea, aguardando eles darem uma passeada pelo Brasil (sonho meu)

    ResponderExcluir
  14. Caramba e muito homem bonito junto os ocidentais que se lasquem amo os orientais.

    ResponderExcluir
  15. Depois de tanto colirio nem preciso mais usar óculos, né dongsaeng kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. fodas, mas pra mim ainda tao longe de ser considerado mais sexy do mundo

    ResponderExcluir
  17. Hyun Bin lindo ,além de espetacular como ator.Amooooo!!!!!Mas gente cadê o Ji Sung???

    ResponderExcluir
  18. :3 muito lindos e gostosos...Adeus Brasil ola Oriental...

    ResponderExcluir
  19. Faltou o Jang Hyuk...acho sexy demais

    ResponderExcluir
  20. Faltou o Seo In Guk com o seu olhar fatal... *-*

    ResponderExcluir
  21. Faltou o Gd mais o T.O.P representa tbm o bigbang♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Amoo Jang keun suk ele e sexy e o sorriso lindo

    ResponderExcluir
  23. Amoo Jang keun suk ele e sexy e o sorriso lindo

    ResponderExcluir
  24. Sempre achei e sou fascinada beleza oriental. Nossa como eu queria ter nascido na asia, principalmente na coreia. Q homens lindos. O eu meu preferido é o Choi Siwon.

    ResponderExcluir
  25. Todos lindos, mais pra mim Lee min ho e Kim Soo Hyun são perfeitos *-* .

    ResponderExcluir

Postar um comentário