Um tributo a Gong Yoo: Este homem tem um grande corpo

Gong Yoo - Big

Gong Yoo é um ator na Coréia e se você não estiver familiarizado com ele, então algo está claramente errado com você. Ele ganhou os corações de todos no inesquecível dorama "Coffee Prince"(Sinopse aqui, veja on-line aqui) e ganhou meu coração quando vi ele pela primeira vez sem camisa. Ele pode ser charmoso e bonito, talentoso, bem-educado e impressionante, mas ninguém nunca menciona como insanamente talentoso Gong Yoo está na escala física de um corpo “sarado”.

Torne-se Fã do Gong Yoo Aqui.

O ator está atualmente fazendo promoções para seu novo filme, "Suspect", onde ele interpreta um agente de elite chamado Ji Dong Chul. É um thriller dramático onde vamos ver o ator correndo por aí com armas com um olhar mais feroz. Então que tal fazermos uma pequena homenagem ao “corpo” digo Gong Yoo? Aproveite o passeio.


1) Eu nunca na minha vida quis ser tanto uma prancha de surf!

Gong Yoo

2) Acho que não preciso dizer muito sobre essa imagem quando Gong Yoo está especialmente sem camisa e mostrando uma tatuagem que diz "Eu sou grande o suficiente"

Gong Yoo

3) Oh, hey. Eu não vi essa cena direito, acho que ela merece um replay.

Gong Yoo - Big

4) Músculos das costas. Músculos das costas. Músculos das costas.

Gong Yoo - Big

5) Gostaria de poder apreciar esse corpo todos os dias...

Gong Yoo - Big

6) Gong Yoo consegue ficar ainda mais desejável, com um olhar feroz...

Gong  Yoo - Suspect


7) Não seja tão tímido GongYoo, você é impressionante.

Gong Yoo


Fonte: KpopStarz

Comentários

Postar um comentário