Lee Min Ho da 5 dicas aos jovens





Lee Min Ho esteve num talshow organizado pela empresa Samsonite, aproximadamente 300 pessoas de sorte puderam bater um papo com o nosso oppa, ele se tornou uma k-estrela por fazer dramas como Boys Before Flowers e Personal Taste.

No programa “Red say with Lee min ho”  ele da aos seus fãns alguns conselhos de coisas que ele aprendeu quando passou pela casa dos 20 aninhos.

1)Encontre o que gosta de fazer

Ele diz eu mesmo aprendi na base da tentativa e erro quando tinha 20 anos, tudo é instável ... emocionamente , socialmente e economicamente..
Ele disse que ao 20 anos foi o ano mais difícil da vida dele , já que seu primeiro amor tinha fracassado e ele sofreu um acidente de carro onde passou muito tempo hospitalizado e os médicos chegaram a comentar que podia ser que ele não volta-se a andar.
Ele compara seus 20 anos ao episódio inicial de uma drama.
Quando o drama está no inicio é sempre mais atraente e quando você fica mais velho, você se lembra dos experimentos que tento quando é mais novo.

2) O sono supera o estresse.

Para o Lee Mim Ho o sono é a melhor maneira de curar o estresse se não for interrompido ele dorme de 8 a 12 horas por dia, segundo ele, ele dorme de costas com o braço para baixo.



3)Seu parceiro ideal muda

Todos os anos meu tipo ideal de garota muda, a aparencia deixo de ser prioridade para mim.
Meu tipo ideal é alguém que é bonita a primeira vista, mas tem que ter uma personalidade atraente.

4)Abrace a sua solidão

Embora a vida de uma estrela é surpreendente, me sinto sozinho a ponto de ser sufocante.
A disparidade entre os momentos entre a carreira e os momentos em que estou cercado de pessoas da vida pessoal  e os momentos que volto para minha casa fria e escura, fez o perceber que quando se recebe muito amor tem que dar muito amor.
Lee Min Ho diz que fica feliz quando recebe amor e quando da amor.

5) Pense grande

Ele usa uma metáfora comparando os best-seller que estouram e há outros livros que são lidos por décadas(valorizado a longo prazo).
Ele afirma que gostaria de encher um “livro” com um bom conteúdo pra de vez enquanto ele ser retirado da estante e ser lido novamente.
Com isso ele fecha a metáfora que pensar grande e traçar os objetivos é a parte crucial para que está na casa dos 20.




O que você acho dos conselhos do nosso oppa? Deixe seus comentários.

Lee Min Ho já namorou com a Park Min Young, veja aqui outras celebridades que namoram.



Fonte:Dramafever,MundoFama

Comentários