5 boas razões para você assistir It’s Okay, That's Love


Se você ainda não viu esse dorama, você deve estar loco, It’s Okay, That's Love é um ótimo drama que não deveria ficar de fora do seu currículo de dramas. O drama tem um elenco incrível e na minha opinião o casal tem uma química ótima, segue 5 razões para você assistir It’s Okay, That's Love agora mesmo.

1.Gong Hyo Jin com sua química incrível

Se você já assistiu um drama com Gong Hyo Jin você sabe que a química dela com o par dela é incrivelmente no ponto e em It’s Okay, That's Love não foge da regra. É incrível ver as cenas entre Jo In Sung e Gong Hyo Jin.




Veja 10 curiosidades sobre Gong Hyo Jin aqui.

2. O drama aborda temas que geralmente são evitados

Eu fiquei surpresa com a forma que o drama foi abordando temas sensíveis, como doenças mentais e a sexualidade. É muito bom ver esses temas sendo trabalhados, e eles fizeram isso de um modo agradável.


Veja aqui as tendências dos K-dramas.
Veja aqui  alguns atores que lutam contra doenças mentais.

3. O elenco por si só já é um ótimo motivo

Incluindo Jo In Sung, Gong HyoJin, Lee Kwang Soo, Sung Dong Il, e fazendo sua estreia em K-dramas, Kyung SooDo ídolo do grupo EXO, com esse elenco, não tem como não conferir o drama, algumas pessoas não assistem dramas pelo elenco, eu particularmente sempre confiro o drama quando é com um dos meus queridinhos que está atuando. Um grande elenco, uma boa história, e um romance interessante e uma pitada de melodrama e você tem um bom drama em suas mãos. Recentemente tivemos Producer com um grande elenco e no inicio houve muitas críticas, mas a mudança de diretor, ajustes pra lá e pra cá no fim foi um bom drama e na minha opinião isso foi possível por causa do seu elenco competente.




4. A OST é além de perfeita se encaixa como uma luva no drama

Quem acompanha os post há algum tempo, sabe que eu acho que as OSTs, são capaz de fazer o drama subir de nível, a música certa, na hora certa desperta nossa emoções. A ost desse drama é incrível.



Confira aqui algumas músicas de doramas que me marcaram.

5. O personagem de Kwang Soo é Soo Kwang

A diversão com ele é garantida, e tudo já começa pelo seu nome, se você acompanha Running man, logo já deve ser apaixonada(o) por ele, eu particularmente gosto bastante desse gigante.


Veja aqui 5 motivos para assistir Running man.

Assista aqui o Primeiro Episodio de It’s Okay, That's Love

Get Adobe Flash player

Fonte: DramaFever

Comentários