As 11 Músicas dos doramas mais marcantes

Jang Geun Suk, Lee HongKi, Park Shin Hye, YongHwa - You’re Beautiful

Se tem algo que é fundamental nos doramas é a OTS, elas ajudam a deixar a cena ainda mais dramática, depois de conhecer os doramas certamente o seu gosto musical sofre algumas mudanças, pois sempre existirá aquela OST que irá te marcar, sem contar que muitos dos dorameiros acabam adentrando o cenário musical asiático através das trilhas dos doramas ou vise versa.

Já me flagrei em vários momentos cantarolando (ou tentando cantar) as músicas dos doramas, enfim algumas das OST são tão marcantes que elas acabam roubando a cena dos dramas.

Então convido a você para apreciar algumas das “baladas” inesquecíveis dos doramas.

1) Paradise - T-Max de Boys Before Flowers (Assista On-line Aqui)


Ok isso é sério, quem assistiu Boys Before Flowers sabe o quanto essa música é marcante, é praticamente impossível você ouvir ele e não sair cantando!

Ela me traz tantas lembranças como aquele penteado que o Lee Min Ho (torne-se fã do Lee Min Ho aqui) usava que Jesus era horrível (confira aqui os piores cabelos dos doramas), essa música definitivamente é um clássico!

2) Dream High – JOO, Taecyeon, Kim Soo Hyun, Suzy, Jang Wooyoung de Dream High (Assista on-line Aqui)


Amo essa música do Dream High, tanto que poderia ouvir ela noite toda juntamente com meus amigos, essa é a balada perfeita para embalar nossos sonhos, e para colocar para tocar no último volume quando estamos passando por algum momento de dificuldade, lembre-se o sol sempre volta no dia seguinte.

3) My Destiny - Lyn de My Love From The Star (Assista On-line Aqui)


Essa música.... É capaz de partir seu coração em mil pedaços principalmente se você tem o drama como um dos seus favoritos (confira aqui 8 razões para você assistir My Love From the Star), sonho de toda dorameira é encontrar um Do Min Joon.

4) I'm Saying - Lee HongKi de The Heirs (Assista On-line Aqui)


É sempre bom ouvir a voz do Lee HongKi (Torne-se fã de Lee HongKi aqui) ele conquistou meu coração como o inesquecível Jeremy do drama You’re Beautiful. Amo essa música toda vez que ela toca é automático “aumentar o som” e sair cantando seja no carro ou em casa.

5) Echo - Every Single Day de I Hear Your Voice (Assista On-line Aqui)


Apesar da OST desse drama não estar entre as minhas favoritas, essa música em especial me marcou, ela é se encaixa perfeitamente no drama, simplesmente adoro.

6) Touch Love - Yoon Mi Rae de The Master's Sun (Assista On-line Aqui)


Esse drama está entre os meus favoritos, então sou suspeita para falar mas a sua OST é perfeita, e quando começa a tocar essa música são tantos sentimentos embalados em uma única música.

7) Back In Time - Lyn deThe Moon That Embraces The Sun (Assista On-line Aqui)


Eu juro, que as OSTS cantadas na voz de Lyn são sempre tão bonitas e Back In Time não é nenhuma exceção a isso!

8) Crazy of You - Hyorin de The Master's Sun (Assista On-line Aqui)


Quando eu disse que a trilha de Master’s Sun era perfeita, não estava brincando, aqui temos outro exemplar da OST desse drama “Crazy of You”, essa música todos os fãs do drama definitivamente conhecem.

9) Stand Up - J-Min de To The Beautiful You (Assista On-line Aqui)


Esse drama pode não ter correspondido as expectativas, mas uma coisa é certa a OST dele era cativante e surpreendente, para os amantes dos sons de guitarra é uma boa.

10) Stiil/ As Ever – Jang Geun Suk, Lee HongKi, Park Shin Hye e YongHwa de You’re Beautiful (Assista On-line Aqui)


Esse drama tem a trilha perfeita, músicas para você ouvir sem parar também com esse time nos vocais não era para menos, tenho todas as músicas desse drama no meu celular no carro em casa não importa aonde eu esteja estou sempre embalada na OST de You’re Beautiful.

11) Wish – Arashi de Hana Yori Dango (Assista On-line Aqui)


A abertura da primeira temporada de Hana Yori Dango foi a que mais me marcou, ela é do tipo alegre e chiclete que fica na sua cabeça por dias, particularmente adoro.



Comentários

  1. Faltou as OSTs de Shut Up! Flower Boy Band e Modern Farmer !!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a mais marcante de The Heis é a Love Hurts ...perfeita tenho a musica e o video no celular

    ResponderExcluir
  3. Faltou It has to be you, OST de Cinderella Sister, cantada pelo Yesung

    ResponderExcluir
  4. Faltou Goodbye My Love da Aliee do dorama Fated To You Love.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=ya0nm7unMQo para mim uma das melhores musicas essa com certeza... Do dorama kill me heal me ... toda vez que ouço essa musica me emociono ate choro porque lembro das múltiplas personalidade de Chan do hyun se despedindo do corpo dele depois dele superar seus medos...Nome de suas personalidade===> o charmoso Shin se gi O divertido Parry park O suicida ahn yo sub sua irmã gêmea Han yu na A personalidade que e uma criança Nana e seu pai Mysterious X ... Ele supera todas essas personalidades porque descobre seu primeiro amor verdadeiro... Gente eu indico esse dorama para quem gosta de emoção...

    ResponderExcluir
  6. Só de ler eu já estava toda arrepiada, agora imagem escutando ♥
    É um misto de sentimentos com essas musicas que é impossivel explicar com gestou ou em palavras.
    Atualmente eu estou muito viciada em uma musica de #Healer, estou muito #InLove ♥ mesmo !
    Quem puder e tiver oportunidade escute, aprecie e faça como eu ame muito ♥ https://www.youtube.com/watch?v=rKeKXklyUcw

    ResponderExcluir

Postar um comentário