Oito razões para você assistir o dorama “My Love From the Star”

Publicación en español aquí 
Kim Soo Hyun e Jun Ji Hyun

Já faz um ano desde que “My Love From the Star” acabou e mesmo assim parece que foi ontem... Este drama foi um dos mais populares de 2014 ele conquistou e vem conquistando fãs por todo o globo. O dorama é estrelado por Kim Soo Hyun e Jun Ji Hyun que vivem os protagonistas de um incrível historia de amor sobrenatural, que prendem o telespectador do inicio ao fim.

Torne-se fã de Kim Soo Hyun aqui.

Torne-se fã de Jun Ji Hyun aqui.

E se você ainda não viu o dorama “My Love From the Star”, onde você esteve?

1) A música tema é perfeito - "You Are My Destiny"!


Este é um tema que você definitivamente não pode resistir a cantar em voz alta! Possivelmente enquanto chorando baixinho e comendo uma panela de brigadeiro ...

2) Do Min Joon? Do Min Joon!

Kim Soo Hyun

Do Min Joon redefine sensualidade alienígena. E você sabe que ele sempre vai estar lá quando você precisar de ajuda.

3) O Batom usado por Cheon Song Yi

Jun Ji Hyun

A cor de batom usada por Cheon Song Yi era tão popular que há rumores de que a cor que ela usava de YSL foram vendidos por todo o mundo! Confira aqui as cores as 10 cores mais desejadas dos doramas.

4) Estes apartamentos

My Love From the Star

My Love From the Star

Custando cerca de um milhão de dólares para construir cada apartamento de Cheon Song Yi e Do Min Joon e são indutores de inveja. Por favor, posso viver em um lugar como esse?

5) A força de um super-herói?

Kim Soo Hyun

No topo de sua capacidade de parar o tempo e se tele transportar, Do Min Joon também é assustadoramente forte. Parar o carro da Cheon Song Yi de cair de um penhasco? Não é grande coisa para Do Min Joon.

6) As habilidades de motorista de Cheon Song Yi


Possivelmente, o pior piloto da história dos doramas ... Song Yi estava acostumada a ser conduzida quando ela era uma top estrela Hallyu, mas quando ela tem que dirigir-se para a aula, é melhor você sair da estrada!

7) O magnificamente sinistro Lee Jae Kyung

Shin Sung Rok

Interpretado pelo deslumbrante  ShinSung Rok, Jae Kyung é um cara mal perfeito. Ele é o cara que você ama odiar, mas que também odeia amar. Ele é tão bonito ....
Veja aqui os melhores e piores irmãos dos Doramas.

8) A cena de "15 segundos"


Cheon Song Yi se gaba de que ele só precisa de 15 segundos para alguém ficar cativado sua beleza. E justamente quando você pensa Do Min Joon pode ser impermeável a seus encantos ... "o beijo" acontece.

Preciso de fornecer qualquer outra razão para você  assistir o dorama “My Love From the Star” que não seja a de que é um drama fantástico? Comente abaixo sobre o por que você amar “My Love From the Star”!

Assista My Love From The Star online aqui, confira a sinopse aqui.


Comentários

Postar um comentário