Top 4 motivos para ver Producer


Producer começou faz algum tempo ,as quem sabe você ainda não tenha se interessado por ele, então listaremos 4 motivos para você assistir esse drama, não que ele precise de muitas razões para você quer acompanhar.

1 – Escrito por Park Ji Eun

My love from the Star

Ela tem muitas coisas no seu currículo, mas para mim o que mais se destaca é My love from the Star, eu amei esse dorama, então isso já é um bom motivo. Veja aqui 8 motivos para assistir My love FromThe Star.

2 – O elenco

Kim Soo Hyun, IU, Gong Hyo Jin, Cha Tae Hyun

Nem preciso comentar que o elenco é de peso, é tanta estrela junta que as vezes acho que estou olhando para o céu em uma noite limpa.

Ele tem Kim Soo Hyun que é lindo, sexy e como comentei acima ele é um dos motivos de eu amar My Love From the Star.

Gong Hyo Jin para mim o grande sol, ela é uma das minhas atrizes favoritas, me apaixonei por ela em Master’s Sun, a cada trabalho dela, ela prova que sempre vale a pena conferir seus trabalhos, ela é conhecida como a galinha dos ovos de ouro, todos querem contracenar com ela.

Cha Tae Hyun, como ele faz parte de 2 days and 1 night, ele traz para Producer a experiência de um Show de variedades de verdade.

IU eu gostei bastante do personagem dela em Pretty Man apesar do roteiro do drama não ser dos melhores.

3 – As Celebridades convidadas

Jang Hyuk

É tão legal ver seus ídolos em um drama mesmo que seja só um pouquinho isso nos ajuda a matar a saudade deles. Por exemplo Jang Hyuk ele estava ótimo em Fated to love you, depois ele fez Shine or Go Crazy, mas ainda assim quero velo de novo na telinha. Veja aqui  post sobre a participação dele no drama.


Kim Jong Kook


Todos conhecem e amam ele por Running Man, mas esse será seu primeiro drama o que me faz querer ver ele em ação.

Então é isso, você pode ver on-line aqui ou pode fazer download por aqui.

Comentários

  1. I ebaaaaaaaaaaaaaa vou assistir, fiquei mega curiosa, bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o primeiro episódio e achei bem chatinho '-'
    Mas estão me pedindo para eu não desistir rsrsrs
    Disseram que o ep 3 e principalmente o 4 foram muito bons
    Vamos ver né? rsrs
    Agora eu estou amando Orange Marmalade e The lover :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário