13 Atores que confirmaram papéis no K-drama Moon Lovers

Moon Lovers

Aqui está as informações sobre os membros do elenco cheio de estrelas dos K-drama para o drama Moon Lovers (título provisório)!

Jo Min Gi

Ator Jo Min Gi (Centro) viverá Wang Gun, o primeiro rei de Goryeo quem gerou todos os príncipes lindos.

Park Ji Young

Atriz Park Ji Young vive a cruel Rainha Yoo, que faria qualquer coisa para expandir seu poder político. Quando o rei quer deixá-la por outra mulher, ela ameaça matar seu filho Wang So (Lee Joon Ki), um ato que acaba deixando cicatrizes em seu filho para a vida.

 Lee Joon Ki

Lee Joon Ki vive o quarto príncipe, Wang So, que, eventualmente, sobe ao trono no final. Wang So, recebe o frio e implacável lado de sua mãe, mas aprende a abrir seu coração através de seu relacionamento com Hae Soo (IU).

4) IU
 IU

IU vive Hae Soo, que vive no ano de 2016, mas acidentalmente acaba voltando no tempo para a dinastia Goryeo nos 900s. Durante todo o drama, muitos dos príncipes bonitos irão se apaixonar por Hae Soo.


Ator Kim Sung Kyun (esquerda) vive Choi Ji Mong, um personagem altamente intelectual com uma torção. Ele entende bem astronomia e adivinhação, Choi Ji Mong cria uma camaradagem estranha com Hae Soo, que vem do futuro.


O ator Sung Dong Il, que interpreta o pai de Hyeri em Answer Me 1988, estrelará como Park Soo Kyung o braço direito de Wang So. Sua filha Park Soon Duk se casa com príncipe Wang Hyun (Baekhyun do EXO).

7) Baekhyun do EXO
Baekhyun

Baekhyun do EXO será Wang Hyun, o décimo príncipe brincalhão na linha sucessória do trono. Ele se apaixona por Hae Soo, que pensa nele apenas como um amigo.

Hong Jong Hyun

Ator Hong Jong Hyun será Wang Yo, o terceiro príncipe na linha de sucessão ao trono. Educado pela rainha para se tornar o próximo imperador, príncipe Wang Yo é ambicioso, político e astuto.

9) Kang Han Na
Kang Han Na

Atriz Kang Han Na interpreta uma mulher inteligente e política Hwangbo Yeon Hwa. Ela se casa com príncipe Wang So e basicamente utiliza seu talento para ajudar o marido a subir ao trono. Seu irmão Wang Wook (Kang Ha Neul) é outro príncipe na linha para o trono.

Kang Ha Neul

Ator Kang Ha Neul será príncipe Wang Wook, que namora Hae Soo brevemente. Ele acaba em um casamento arranjado com o primo de Hae Soo, Mrs. Hae (Park Si Eun).
Na foto, Kang Ha Neul está em um cavalo no set de filmagem de Moon Lovers! Veja aqui 9 vezes que nos apaixonamos por Kang Ha Neul .

11) Ji Soo
Ji Soo

Ator Ji Soo interpreta o príncipe mais jovem, Wang Jung, o décimo quarto na linha de sucessão ao trono. Ele se apaixona profundamente por Hae Soo, que não retribuir seus sentimentos. Estamos apostando que Ji Soo vai subir como uma das principais estrelas da Coréia após Moon Lovers. O que você acha?

12) Seohyun do Girls’ Generation
Seohyun do Girls’ Generation

Atriz e cantora Seohyun do Girls’ Generation será Woo Hee, a última princesa da dinastia Baekje. Na nova dinastia Goryeo, Woo Hee será como uma gueixa. Ela faz amizade com Hae Soo e a ajuda com a vida complicada do palácio.

 Nam Joo Hyuk

Ator Nam Joo Hyuk é príncipe Wang Wook, o décimo terceiro na linha, que, com a princesa Woo Hee, cria um casal adorável.

Moon Lovers é um drama épico histórico baseado na série chinesa Bu Bu Jing Xin. Do diretor Kim Kyu Tae está produzindo o drama ele foi responsável pelos dramas That Winter, the Wind Blows, IRIS e It's Okay, That's Love, a Universal Studios está investindo no drama. Esta é a primeira vez que a empresa de cinema de Hollywood tem apoiado um drama coreano.

O que você acha de Moon Lovers e seu elenco? Compartilhe conosco seus pensamentos nos comentários abaixo!


Fonte: DramaFever

Comentários

  1. Que estreie logo ja ta dando urticária de vontade de de ver.

    ResponderExcluir
  2. Certo! Só uma pergunta: QUAL SUB VAI TRADUZIR, to loka para assistir!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UM TIRO CERTEIRO, GENTE.
    MDS, TODOS OS CRUSHS REUNIDOS QUERO SHIPPAR TUDOOOOO
    JISOO, NAMJ JOO, BACON, AI MEU CORE NAO AGUENTA

    ResponderExcluir
  4. Que estreie o quanto antes, nunca vi tanto ator bom em um drama só.Isso é um colírio para os olhos Hong Jong Hyun,Ji Soo, Kang Ha Neul, Nam Joo Hyuk nu drama só.

    ResponderExcluir

Postar um comentário