10 curiosidades sobre o elenco de Cheese in the Trap

Cheese in the Trap
Cheese in the Trap fez sua estreia e já está conquistando o público com seu elenco talentoso que retrata uma variedade de personagens interessantes. Quer saber um pouco mais sobre as nossas estrelas desse k-drama? Confira estes fatos que você pode não saber sobre os membros do elenco!

1) Park Hae Jin tem um modo único para lidar com os haters
Park Hae Jin

Park Hae Jin, que interpreta o misterioso Yoo Jung, tem um modo incrível para lidar com seus anti-fãs on-line. Por três anos consecutivos, Park convidou as pessoas que o atacaram na internet para fazer trabalho voluntário junto com ele. A tradição começou em 2013, quando ele processou os internautas por comentários maliciosos que atacam ele e sua família. Para aqueles que pediram desculpas, ele abandonou o processo em troca de um dia de trabalho voluntário.


2) Projeto de estreia de Kim Go Eun
Kim Go Eun

Fale sobre como é iniciar com um estrondo! Aos 21 anos, Kim Go Eun (que interpreta Seol) nunca tinha tido um papel em qualquer coisa maior do que uma produção da escola quando ela conheceu o diretor Jung Ji Woo através de amigos em comum. Ele a encorajou a fazer um teste para seu próximo filme, A Muse. Sem tempo para se preparar para a audição, ela decidiu fazer e acabou batendo 300 outras atrizes para o papel e ganhou uma série de prêmios de atuação por sua performance cativante. 

Desde sua estreia em 2012, ela continuou a ganhar elogios de quem atuou com ela nos filmes Monster e Coin-Locker Girl.

3) Park Hae Jin é um designer de moda
Park Hae Jin

Você sabia que o Park Hae Jin é uma designer de moda, além de ser um ator? Em 2014, ele colaborou com a chinesa V-Modern para criar uma coleção exclusiva.

4) Kim Go Eun cresceu no exterior
Kim Go Eun

Kim Go Eun passou seus anos de estudante no exterior. Na idade de quatro anos, sua família se mudou para a China, onde viveu por dez anos. Diretor Jung Ji Woo familiarizado com sua educação internacional ajudou a ser independente e não ser facilmente influenciada por outros.

5) Seo Kang Joon tecnicamente fez sua estreia como ator em To the Beautiful You
Seo Kang Joon

Enquanto o web drama After School: Lucky or Not foi o primeiro papel de Seo Kang Joon como ator principal, você pode realmente vê-lo nos episódios 3 e 7 do drama teen To the Beautiful You como um colega. Serpa que você consegue reconhecê-lo? Em Cheese in the Trap, ele interpreta o mal-humorado Baek In Ho.

6) Lee Sung Kyung planejava se tornar uma pianista
Lee Sung Kyung

Lee Sung Kyung pode estar retratando Baek In Ha atualmente, mas a atuação não era algo que fosse do seu interesse inicialmente. Ela estava frequentando uma escola de música como uma estudante de piano até que a insistência de amigos e família a convenceu a fazer um para ser modelo que lançou sua carreira.


7) Seo Kang Joon é membro do grupo 5urprise
5urprise

Seo Kang Joon é um membro do grupo 5urprise. Todos os cinco membros fizeram a sua estreia como atores, bem como cantores com o web drama After School: Lucky or Not.

8) Lee Sung Kyung apareceu em King of Masked Singer com Blue Crab Holding Flowers

Lee Sung Kyung adora cantar quando ela está sozinha, então seus colegas sugeriram que ela aparece em King of Masked Singer. Os juízes, assumiram que ela era um ídolo, ficaram chocados quando ela finalmente revelou sua identidade.

9) Park Min Ji começou como atriz mirim
Park Min Ji

Park Min Ji, que interpreta Bo Ra a melhor amiga de Seol, começou a atuar na com 15 anos. Curiosamente, um de seus primeiros papéis exigia que ela fizesse uma cena de parto como uma mãe adolescente no filme Jenny, Juno. Mais tarde, ela disse que ela estava tão ligada ao projeto que quando chegou ao fim ela sentiu como se ela tivesse perdido alguma coisa.

10) Nam Joo Hyuk é o cara dos sonhos de Suhyun no MV do Akdong Musician 

Você certamente já viu Nam Joo Hyuk em outros dramas como Surplus Princess e School 2015, você pode ter reconhecido ele como o interesse amoroso de Suhyun no MV do AMKU para as músicas 200% e Give Love.

Quem é o seu ator/atriz favorito (a) deste talentoso elenco? Você está gostando dos seus personagens em Cheese in the Trap? Compartilhe seus pensamentos nos comentários, e se você ainda não viu o primeiro episódio, no entanto, você pode assistir no DramaFever!



Fonte: DramaFever

Comentários