6 Surpresas fabulosas do drama Fabulous Boys que você precisa ver

Fabulous Boys

Jiro Wang vive Huang Tai Jing no drama Fabulous Boys, remake de Taiwan do drama coreano You're Beautiful estrelado por Park Shin Hye e Jang Geun Suk. Assim como o clássico coreano You're Beautiful, a nova versão da comédia romântica é cheia de risos e lágrimas e claro conta com muitas estrelas bonitas. Aqui estão 6 surpresas fabulosas que você precisa ver neste drama. Confira aqui 10 Razões para você amar You're Beautiful.

1) Park Shin Hye foi convidada para fazer uma participação especial. Veja aqui as Curiosidades de Park Shin Hye.




Esta hilariante cena ocorre dentro dos primeiros 5 minutos do drama Fabulous Boys. Park Shin Hye interpreta uma garota que está ouvindo o grupo A.N.Jell, enquanto Gao Mei Nu interpretado pela modelo e atriz  de Taiwan Cheng Yu Xi que está tentando ouvir a missa, pede para ela parar ou desligar o aparelho, após a missa Gao Mei Nu (Cheng Yu Xi) que está fazendo o serviço da igreja, se distrai ao lembrar da música. Adivinha o que acontece em seguida? Não deixe de conferir Com quem Park Shin Hye teve a química mais surtante?

2) Dream Girls o trio de cantoras populares composto por Puff Guo, Emily Son e Tia Li aparecem no segundo episódio, onde elas tocaram uma música e depois admiram o bonito de Gao Mei Nu (Cheng Yu Xi). Confira aqui também alguns  K- dramas em que 16 Imperdíveis estrelados por ídolos do K-pop.



3) SpeXial, uma popular banda de meninos de Taiwan, também apareceu no episódio 2. Veja aqui os 6 melhores grupos musicais fictícios dos K-dramas. 

4) Huang Tai Jing (Jiro Wang) tomou um banho longo e úmido no episódio 3, depois de ser acidentalmente beijado pelo bêbado Gao Mei Nu (Cheng Yu Xi). Confira aqui também as 8 tipos de cenas quentes no chuveiro dos K-dramas.



Considerando que na hora que a foto foi tirada estava cheio de vapor do chuveiro do Jiro Wang. Houve também uma cena engraçada com uma toalha que bloqueia estrategicamente a visão da sua "bunda". Não vamos desperdiçá-la ainda mais e vamos dizer apenas isto: Use sua imaginação ou assista o episódio 3 para ver por si mesmo.

5) Descubra a lado maravilhoso e bonito de Hwang In Deok, que atua como Xin Yu, personagem de  Jung Yong Hwa  no drama You're Beautiful e nós, os fãs também vivemos pela segundo vez a síndrome do friendzone. Confira aqui Como está o elenco de You're Beautiful atualmente?



Nome chinês de Hwang é Huang Ren-De, e ele nasceu em Seul, na Coreia do Sul ele tem uma mãe coreana e pai chinês. Isso faz dele bilíngue e esperamos vê-lo em ambos os dramas coreanos e chineses muitas vezes. Houve uma cena em que ele falou em coreano para Mei Nu revelando seus sentimentos secretos, mas é claro que Mei Nu não entendia.

6) Os membros do ANJell Jiang Xin Yu (Hwang In Deok), Jeremy (Evan Yo) e Gao Mei Nu (Cheng Yu Xi) viajam para Okinawa durante o primeiro episódio de Mischievous Kiss 2 onde se esbarram nos recém-casados Naoki (Furukawa Yuki) e Kotoko (Miki  Honoka) no aeroporto.


Esta cena é de  Mischievous Kiss 2 em  Fabulous Boys, acreditamos que os 3 membros do ANJell foram para Okinawa para uma sessão de fotos. É muito interessante como eles são ligado por 2 dramas. Veja aprenda aqui 5 frases em japonês com o drama Mischievous Kiss 2. 

~Ruana

Fonte: DramaFever

Comentários