Os 8 mais belos trajes históricos dos K-Dramas

K-dramas Históricos muitas vezes têm tudo. Fantasias bonitas, atores incríveis,  história de intriga, suspense e romance - há algo para todos! Assim como os trajes temos os mais incrementados até os mais discretos, mas ainda igualmente belos, é incrível ver como o figurino e a moda ajuda a definir os personagens e dar-lhe uma visão sobre o seu lugar na sociedade. Uma vez que você começar a olhar para o mundo da moda histórico, você vai se surpreender com o quanto você pode aprender sobre a história geral. Neste artigo, vamos explorar 8 fantasias mais deslumbrantes de K-dramas históricos:

Veja aqui 5 motivos para ver Empress Ki.
Veja aqui alguns dos melhores dramas históricos dos últimos tempos.

1) Dong Yi
Estrelado por Han Hyo Joo e Ji Jin Hee

Este é de uma jovem plebeia que tornar-se concubina do rei, dando-lhe o herdeiro do trono. As fotos tiradas a partir deste drama histórico são tão bonitas que parecem ter saído de uma revista de moda. A transformação de Dong Yi de um plebeia a uma dama real foi divertido de assistir.

2)  Queen Seon Duk

Estrelado por Lee Yo Won e Go Hyun Jung
Queen Seon Duk é a fascinante história e luta de uma mulher extraordinária e como ela veio a ser uma rainha famosa e amada. Além da bela paisagem, a exibição de artes marciais é impressionante, e a atuação soberba, os figurinos são tão ricos em detalhes que eles vão fazer você querer sair e comprar uma TV de alta definição apenas para você não perder um único detalhe!

3)  Jumong
Estrelado por Song Il Kuk e Han Hye Jin

Jumong é o conto de um herói que nasce em um país conturbado e fragmentado, onde tem que tornar-se um príncipe que se unira a terra. Era o drama coreano mais bem cotados do ano em que ele saiu e continua a ter muitos fãs até hoje. Frequentemente nos dramas históricos tem trajes femininos de rodo, mas Jumong, por outro lado, mostrou alguns trajes lindos preparados para a batalha.
Estrelado por Moon Chae Won e Park Shi Hoo

The Princess's Man é um épico Romeu e Julieta estilo de romance histórico que caracteriza cinematografia impressionante e as mais belas paisagens do que você pode imaginar. Absolutamente tudo sobre este drama é lindo e romântico. As cores dos trajes sempre belas, destacando a beleza da Moon Chae Won de uma forma que parece de outro mundo. Este é um drama histórico que você vai querer assistir mais de uma vez.

Estrelado por Kim Soo Hyun e Han Ga In

Situado na dinastia Joseon, este é um drama histórico que você vai adorar mesmo se você realmente não gostar de dramas históricos coreanos.. Os figurinos são ricos e intrigante, mostrando a riqueza e o poder da realeza. Você não pode deixar de imaginar como estes trajes pesados ​​tem sentido, não só literalmente, mas também no sentido figurado da carga de destino de um reino estar em seus ombros.

7)  Hwajung

Estrelado por Cha Seung Won e Lee Yeon Hee
Hwajung é sobre uma princesa que depois de ter sido exilada da corte, decide se vingar e restaurar a ordem no reino. O drama tem um elenco que é uma equipe dos sonhos dos dramas historicos. Eu imagino que os figurinistas estavam em êxtase trabalhar com esses atores incríveis e talentosos cuja beleza iria brilhar através dos seus trajes em vez de ser ofuscado por eles.

Estrelado por Lee Joon Ki e Lee Yoo Bi
The Scholar Who Walks The Night é um drama sobre uma menina cuja família cai em desgraça e na pobreza. Sendo ao mesmo tempo resistente e engenhosa, ela se disfarça como um homem que vende livros e inesperadamente se apaixona por um vampiro Os figurinos são de alguma forma historicamente perfeitos e bonitos e ainda moderno ao mesmo tempo.

Estrelado por Jang Hyuk e Oh Yeon Seo
Este é mais um drama histórico romântico que vai fazer você rir e chorar junto com ele.  Shine or Go Crazy é sobre um príncipe e princesa com destino igualmente amaldiçoados que se apaixonam enquanto escapam de suas famílias. Todos os trajes neste drama foram incrivelmente ricos e vibrantes. Eu encontrei-me desejando vários deles. Mesmo desejando esses trajes acho que não conseguiria usá-los, mas tudo bem.

Veja aqui 5 motivos para ver Empress Ki.
Veja aqui alguns dos melhores dramas históricos dos últimos tempos.

Quais trajes dos K-dramas históricos que você mais ama?

Fonte:DramaFever

Comentários