9 razões para você assistir Healer

Healer

Estamos praticamente no final do mês de julho, e nesse primeiro semestre tivemos algumas estréias que para mim foram boas outras nem tanto. Ontem mesmo estava conversando com meu “boy magia” sobre como venho sentindo falta de um drama que me faça querer devorá-lo. Ok! Eu sei que Mask está aí e é um grande drama, não vou negar. Provavelmente assim como muitos de vocês vou entrar em depressão quando ele acabar, ou não!

Healer apesar de ser de 2014 ainda está no topo dos melhores dramas desse ano para mim, me lembro que quando comecei ver o drama iniciei sem grandes expectativas havia lido a sinopse e confesso que ela não faz jus a drama.  Quando assisti o primeiro episódio me lembro que não consegui me conter de tão ansiosa que fiquei pelo próximo. Então trago para vocês nesse post 9 razões para você se assistir Healer.

Ji Chang Wook, Park Min Young - Healer

Se você surtou loucamente com essa criatura em Empress Ki, prepare-se em Healer ele irá fazer você vomitar muitos arco-íris e desejando loucamente conhecer um mensageiro da noite. Incrível é pouco para descrever Ji Chang Wook em Healer, seja quando ele é o Seo Jung Hoo ou quando ele está disfarçado como gago atrapalhado Kim Soo Boong que nem de longe lembra o Seo Jung Hoo.

Dorama Ever

2) A OST

Eu já mencionei isso em outros posts e volto a dizer, assim como enredo, química entre os protagonistas a OST é um elemento fundamental de um drama, ela fica encarregada de ajudar a você entrar no clima do que está por vir. Eu já mencionei que Ji Chang Wook empresta a sua voz para cantar uma das músicas que fazem parte do drama.

Michael Learns To Rock - Eternal Love 


Ji Chang Wook - I Will Protect you


Park Min Young

Ela já havia me conquistado como Kim Na Na de City Hunter, e não foi diferente em Healer. Chae Young Shin não é o tipo de mocinha boba e ingênua, mas também não é dotada de esperteza. Ela é um personagem com traumas, mas que ao invés de fugir dos seus medos enfrenta de eles de frente, mesmo tremendo ela está ali, dando o seu melhor.

4) O romance

Ji Chang Wook, Park Min Young - Healer

Ji Chang Wook, Park Min Young - Healer

Quando falei que Healer iria fazer você desejar loucamente um mensageiro da noite eu não estava brincando! O romance de Healer é tão doce e envolvente que quando você se der conta estará suspirando com um tremendo sorriso bobo estampado na cara. Não preciso dizer que a química entre esses dois foi perfeita! É até difícil de acreditar que Ji Chang Wook ficava nervoso para gravar as cenas de beijos com Park Min Young (mais informações aqui)!!!

5) Ahjumma

Kim Mi Kyung

Kim Mi Kyung é uma das minhas atrizes favoritas, me pergunto qual será a sua próxima faceta a se revelar? Em Healer ela é chefe de Seo Jung Hoo, ela vive um hacker que é encarregado de ajudá-lo em suas missões. Vou dizer que é impossível conter o riso cada vez que ela aparece na tela. Confira aqui Kim Mi Kyung e outros atores versáteis

6) O Enredo

Healer

Como disse antes a sinopse na minha opinião não faz jus ao drama as que encontrei são vagas e não e não faz com que você se interesse pelo drama, que por sinal é excelente. Se você gosta de dramas que são como uma teia de aranha que a cada novo episódio é uma descoberta, um acontecimento entre o bem o mal Healer foi feito sob medida para você. A trama de Healer é tão bem amarrada que você terá que ver o próximo episódio para descobrir como terminará.

7) K-action

Healer

Vocês sabem que tenho uma leve preferência por dramas de ação, Healer é um prato cheio que irá agradar todos os gostos, tem ação, suspense e romance. As cenas de ação foram bem produzidas, e assim como em Pinocchio vemos mais uma vez um grupo de repórteres lutando para transmitir a verdade sobre algo que é muito maior e muito mais complexo do que parece. E se você curte dramas de ação tanto quanto eu, você deve assistir Healer agora! Confira aqui os 10 melhores dramas de ação.

8) Personagens secundários

Park Sang Myeon, Ji Chang Wook - Healer

Como todo grande drama Healer nos presenteia com alguns personagens secundários pra lá de cativantes. Começando Chae Chi Soo vivido por Park Sang Myeon, é sério em Mary Stayed Out All Night eu não suportava ele tinha que me conter para não avançar cada vez que ele aparecia no drama. Mas isso só prova o quão talentoso ele é, se em um drama ele me dava raiva nesse ele me fez dar algumas risadas com Moon Sik.


9) Kim Moon Ho

Healer

Se eu fosse uma repórter aspirante, eu iria pendurar cartazes de Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae) na minha parede também. Ele é confiante, carismático e corajoso tudo o que um repórter deve ser.

Helear faz uma excelente analogia entre o coração e a alma dos seus personagens, se você busca um drama para fazer uma maratona, acredito que Helear resolverá seus problemas. Após terminá-lo eu recomendo que você leia esse post com 7 dicas de como superar o fim de Healer. Acho que após terminar esse post vou rever esse incrível K-drama novamente.

Existe alguma outra razão pela qual você recomendaria Healer? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo. E não se esqueça de assistir Healer no DramaFever, se você prefere fazer download você encontrará no Meteor Dramas.

Comentários

  1. Tenho vontade de assistir este drama.

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo orfã depois de assistir esse drama, não sei como supera-lo.Definitivamente virou meu favorito...verei de novo e de novo e de novo!!!muito bom!obs o que o Ji Chang Wook nesse drama hein!!!PASSADA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário