10 Músicas inesquecíveis dos K-dramas de 2015

Who Are You School 2015, Sensory Couple, Orange Marmadale

2015 tem sido um ano fantástico para K-pop e com isso fomos presenteados com algumas trilhas sonoras bem originais. Uma das músicas que mais me marcou nesse primeiro semestre foi Reset trilha do drama Who Are You School 2015. Aqui estão 10 das melhores músicas que fazem parte da OST dos k-dramas de 2015 é claro que tem muito mais por vir já que o ano ainda não acabou.

1) “Paradise” Davink - Falling in Love with Soon Jung


Davink não é um artista que eu conheço muito bem, mas eu estou amando ele nesse momento. O som eletro pop misturados com um vocal suave, acertam o tom do drama. Confesso que estou ansiosa para descobrir mais sobre o que esse artista tem para oferecer.

2) “Heart-breaking” Hwanhee - Orange Marmalade


Hwanhee está nos agraciando com o incrível vocal nesta música. Embora as cenas são, por vezes doce e inocente, os vocais poderosos e doloridos se encarregam de dar um tom mais profundo e complicado para o drama. Essa música está cheia de tristeza e pesar que nos introduzem nos dilemas dos personagens.

3) “Spring Is Gone By Chance” Loco & Yuju - Sensory Couple


Este dueto encantador fará você ouvir esta música pelo o resto do ano. Yuju (G-Friend) nos mostra o seu alcance vocal incrível, batendo todas essas poderosas notas enquanto Loco mostra suas habilidades de rap. Neste vídeo, os fãs do drama podem reviver algumas das cenas mais doces e mais tocantes, mostrando a química dos dois personagens principais.

4) “Reset” Tiger JK – Who Are You School 2015


Jin Sil do Mad Soul Child se junta a Tiger JK nesta música incrível, que tem atraído muita atenção desde o seu lançamento. Sua letra é tão emocionante que quase qualquer um pode relacionar-se, com ela especialmente quando Jin Sil vem com o coro com “I wanna reset”. Nem todos de nós estamos na escola lutando contra as complicações da vida adolescente, mas certamente podemos entender as frustrações enfim a combinação das duas vozes em este título é perfeito.

5) Roy Kim – Pinocchio


Eu sei que Pinocchio é de 2014, mas eu tenho que dizer que não existe voz mais suave que a voz de Roy Kim. E se você assim como eu quer matar a saudade do amor de Choi Dal Po e Choi In Ha recomendo que você ouça essa música que embalou o romance deles.

6) “Because Of You” Baek Ji Young - Hyde, Jeckell and I


O cantor Baek Ji Young dominou a arte de ser um cantor de baladas. Este número melodramático é uma daquelas músicas que você pode imaginar tocando alto no seu rádio, com seus olhos inchados por chorar por algo que só aconteceu no seu K-drama favorito.

7) “Butterfly” Ha Neul & Kong Bo Kyung - Jeju Island Gatsby


Ha Neul Hae faz uma parceria com Kong Bo Kyung para nesta balada pop. É uma música tão doce e esperançosa que combina perfeitamente com o tom do drama. Eu amei a vibe, e os arranjos dessa música. Veja aqui 8razões para você ver Jeju Gatsby.

8) “Variegated” Jannabi - Ex-Girlfriend Club


Essa música é leve e divertida, eu simplesmente adorei ela.

9) “Darling” Lee Seung Chul - Producer


Outra canção alegre e bonita de Lee Seung Chul. Ele sabe exatamente como cantar este estilo de balada de amor elástico.

10) “Auditory Hallucination” Jang Jae In - Kill Me, Heal Me


O que dizer dessa música, assim como drama ela também entra como umas das melhores desse ano, e eu realmente gosto dessa combinação de vozes e o tom dramático que ela carrega.

Bônus: “Eternal Love” Michael Learns To Rock – Healer


Então já que falei de Pinocchio que é de 2014, acho justo encerrar com Healer que também é um drama de 2014-2015. Estou viciada nessa música, nesse drama em Ji Chang Wook.  Ela se encaixou muito bem no romance dos personagens. Veja aqui 9 razões para você assistir Healer.

Então gostaria de saber qual é a OST que vocês estão ouvindo no momento? Compartilhe conosco seus pensamentos nos comentários abaixo. E não deixe de conferir aqui as 11 músicasdos doramas que mais me marcaram.


Fonte: DramaFever

Comentários

  1. Não se esqueça de Fox Rain (Lee Sun He) My Girlfriend is a Gumiho, Be Alright (Song Haey) Blood, Moment (Changmin 2AM) The Heirs, Because I Miss You (Jung Yoon Hwa CNBLUE) Heartstrings, Without Words (Park Shin Hey) You're Beautiful, Lonely Day (J-symphone) City Hunter e Return (Wendy Red Velvet) Who Are You:School 2015. São todas tão perfeitas 💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário