Producer muda de diretor a partir do 3 episódio

Gong Hyo Jin, IU, Cha Tae Hyun, Kim Soo Hyun - Producer

O novo drama Producer começou com uma classificação alta de 10,1% e de 10,3 para os seus dois primeiros episódios, então por que ele estaria mudando o seu diretor? É a vida imitando a arte, semelhante ao que os espectadores viram no primeiro episódio?
A classificação de âmbito nacional que excedeu 10% é considerada rara nos dias de hoje, mas o drama conseguiu conseguiu alcançá-la.

Diretor Yoon Sang Ho, com sua experiência em dirigir filmes independentes, nos mostrou uma maneira um novo olhar para shows que são produzidos e gerenciados a partir de um ângulo realista e às vezes implacável. Mostrando interior dos espetáculos dos programas de variedades coreanos, da sala de controle à sala de reuniões e até mesmo para o banheiro, onde os negócios são negociados e lágrimas são derramadas.

As filmagens inovadoras no episódio 1 e 2 tem definitivamente chamado a atenção do público. Apesar dos altos índices, existem alguns que questionam a natureza experimental do drama. O novo Diretor, Pyo Min Soo, é esperado para se concentrar mais na história entre as quatro principais estrelas:  Kim Soo Hyun, Gong Hyo Jin, IU, e Cha Tae Hyun.
Diretor Pyo vem com uma forte experiência em dramas como o Full House, Heartstrings (assista aqui), World that They Live in , Iris 2 (assista aqui) e mais recente e delicioso Fool's Love (assista aqui).

Gong Hyo Jin, IU, Cha Tae Hyun, Kim Soo Hyun - Producer

Na verdade, a mudança já está em transição. O episódio 2 contém trabalho de ambos os diretores com algumas cenas refilmadas sob a ótica de Pyo Min Soo. Começando com episódio 3, de acordo com um representante do drama, onde será refletido totalmente o estilo do Diretor Pyo.

Pessoalmente, eu estou bem com a mudança. Eu aprendi muito sobre esse meio já nos episódios iniciais, e seria ótimo se o enredo se concentra-se nas quatro estrelas e suas conexões. Com base no histórico do novo diretor, eu estou aguardando alguns elementos mais cômicos e românticos. Ao mesmo tempo, espero que eles mantenham os telespectadores envolvidos no que acontece nos bastidores de um show de produção coreana, porque eu estou muito curiosa sobre como tudo funciona lá.

Assista Producer aqui. Se você prefere baixar o pessoal do Kingdom Fansubs está legendando.

Fonte: Drama Fever



Comentários