Seis artistas quarentões que são como o vinho, que só ficam melhores com o tempo

 Ji Jin Hee, Cha Seung Won, Jang Dong Gun

Alguns atores só ficam melhor com o tempo, eles continuam a expressar o olhar jovem e enérgico combinados com as marcas da idade, eles tem resistido aos altos e baixos da vida, e claro que esses artistas compartilham das suas experiências adquiridas ao longo da sua carreira.

Esses homens extraordinários em nossa lista são maduros por dentro e por fora, assim como o vinho que com tempo só fica melhor, e eles nos atraem com seu charme único. Você ficaria surpresa que além da idade eles também compartilham algo a mais em comum.

1) Ji Jin Hee (43 anos) – Ele tornou-se uma estrela Hallyu quando o clássico Jewel in the Palace se tornou um sucesso em toda a Ásia. Jin Jin Hee é um ator versátil que consegue transitar entre papeis românticos, como na comédia romântica Who Can't Marry na pele do arquiteto Jae-hee e o rei da dinastia Joseon em Dong Yi ou um vilão charmoso cheio misterioso no drama Blood. Fora das telinhas o ator é um pai dedicado a seus dois filhos, é um homem que valoriza a família.

Ji Jin Hee

 Ji Jin Hee
2) Cha Seung Won (44 anos) – O ator deu uma virada impressionante na sua carreira quando estrelou a comédia romântica Greatest Love com que fez par com Gong Hyo Jin. Assim como seu personagem Dokko Jin o ator possui um charme singular, com seu olhar único combinados com a sua personalidade.

Ele também consegue dar vida a papeis mais sérios como um detetive duro e implacável espião. Na vida real, ele é um homem de família dedicado que se casou quando tinha apenas 22 e tem um filho e uma filha. Ele é um grande modelo para as estrelas mais jovens, que estão preocupados com um casamento precoce afetando negativamente as suas carreiras.

Cha Seung Won

Cha Seung Won, Gong Hyo Jin em Greatest Love
Cha Seung Won e Gong Hyo Jin em Greatest Love 
3) Lee Bum Soo (45 anos) – Temos aqui um ator premiado, com uma carreira marcada por grandes papeis repleta de personagens fortes. Ele já desempenhou um pai nas telinhas no drama The Prime Minister and I ao lado de Yoona. Na vida real, seu primeiro casamento entrou em crise em apenas quatro meses, mas ele já está casado com sua segunda esposa, e eles têm um filho e uma filha.

Lee Bum Soo

Lee Bum Soo
4) Lee Sun Gyun (40 anos) – Este recém chegou as casa dos 40, com a sua voz aveludada que nos foi apresentada no inesquecível drama “Coffee Prince”, ele atuou como protagonista no drama Pasta ao lado de Gong Hyo Jin e no drama Miss Korea. Na vida real, ele se apaixonou à primeira vista pela atriz Jeon Hye Jin e se casou com ela depois de 7 anos de namoro, eles agora têm dois filhos.

 Lee Sun Gyun,Gong Hyo Jin em Pasta

Lee Sun Gyun em Pasta
5) Jang Dong Gun (43 anos)  Jang foi uma das primeiras estrelas coreanas a conquistar corações por toda a Ásia, ele também não se limitou a somente dramas o ator se aventurou em alguns filmes na China e em Hollywood. Em 2012, ele retornou aos dramas no dorama A Gentleman's Dignity liderando um grupo de amigos quarentões. O ator é casado com a atriz Ko So Young com quem contracenou em Love Wind Love Song eles têm dois filhos.

Jang Dong Gun

6) Wu Xiu Bo (46 anos)Wu é um artista chinês versátil, além de ator ele também atua como produtor e músico, com seus 46 anos ele não tem medo de exibir seus cabelos grisalhos. O astro se tornou um cantor popular quando estava desencantado com a sua carreira de ator, em 2002 ele voltou a atuar tronando-se um ator cobiçado para dramas históricos e modernos. Wu casou-se em 2002, quando ele tinha 34 anos e tem dois filhos com sua esposa.


Fonte: DramaFever 

Comentários

Postar um comentário