Gong Hyo Jin se transforma em uma "Mulher Feroz" para o drama "Producer"

Gong Hyo Jin

Gong Hyo Jin mais uma vez transformou-se perfeitamente para sua personagem. Para o próximo drama "Producer", ela se tornou uma mulher feroz do departamento de variedade. Seus encantos variam de ardência concentração para sorrisos desajeitados, perfeitamente um típico produtor se shows de variedade.

Em 17 de abril, foi revelado que ela ira dar vida a produtora do “Music Bank” Tak Ye Jin, que aprendeu a ser feroz para conseguir sobreviver no meio, possuindo 10 anos de experiência.

Na imagem revelada, ela pode ser vista com uma expressão teimosa em seu rosto, juntamente com os olhos em chamas. Mas me pergunto a quem seu olhar penetrante direcionado?

Gong Hyo Jin - Producer

O personagem de Gong Hyo Jin é também deverá lançar tendência da moda (amo), já que ela é produtora de um programa de música na moda. Sua camiseta branca, gargantilha e jaqueta de “couro” formam o look punk perfeito para a sua personalidade impetuosa.
Enquanto isso, Gong Hyo Jin disse ter perfeitamente se transformado em sua personagem, exibindo várias expressões faciais diferentes de acordo com as várias situações. Ela definitivamente se sente como se fosse uma parte sua, uma vez que ela sempre riu de como era divertido a filmagem.

Os produtores do dorama "Producer", disseram:

"Gong Hyo Jin fez sua lição de casa em examinar seu personagem, porque ela mostra com precisão seu temperamento esporádico. Ela especialmente destacou a capacidade de Tak Ye Jin tanto no olhar feroz, desajeitado e ainda encantador ao mesmo tempo. Esperamos que vocês desfrutem das habilidades de atuação excepcionais de Gong Hyo Jin no drama, que vai ao ar em maio.”

Gong Hyo Jin - Master's Sun

O dorama, "Producer" é um drama que conta a história de sobrevivência de “viciados em trabalhos” do departamento variedade. Com base em dicas reais e histórias de produtores da vida real, cruza uma linha tênue entre ficção e realidade.

O drama será estrelado por Cha Tae Hyun , Gong Hyo Jin, Kim Soo Hyun , e IU o primeiro episódio deve ir ao ar no dia 8 de maio.

“Producer” é mais um projeto do Kingdom Fansubs.

Fonte: Soompi

Comentários