Como seria o elenco do live-action do clássico da Disney Mulan, se fosse composto por estrelas dos k-dramas


Com o mais recente anúncio de que a Disney irá fazer uma adaptação do clássico Mulan para o live-action, eu pensei que seria divertido para montar o nosso próprio elenco dos sonhos. Existem alguns artistas que ficariam perfeitos no clássico, então que tal dar uma olhada no nosso elenco dos sonhos.

Confira o meu elenco ideal abaixo!

Mulan - Ha Ji Won

Ha Ji Won

Ha Ji Won

Ha Ji Won

Ha Ji Won seria perfeita como Mulan! Ela não é nenhuma estranha quando o assunto é dramas históricos, e suas habilidades de ação impressionantes seriam bem aproveitadas neste papel. De adoravelmente encantadora para francamente badass, eu consigo imaginá-la com todas as características de Mulan sem uma falha.

Outra Opção de elenco: Park Min Young – ela também seria adorável como Mulan, especialmente se a versão do K-drama quisesse dar uma sensação mais inocente para a personagem!

Li Shang -  Gong Yoo ou  Choi Si Won

Gong Yoo

Choi Si Won

Eu consigo ver qualquer um desses caras se destacando como o bonito líder Li Shang! Quem você escolheria?

Shan Yu - Cha Seung Won

Cha Seung Won

Cha Seung Won não costuma atuar como o cara mau, mas ele totalmente tem as características de atuação para fazê-lo! Eu adoraria vê-lo assumir o desafio deste papel. Ele faria um impressionante Shan Yu, líder do exército Han!

Outra Opção de elenco: Shin Sung Rok: Ele é um vilão perfeito, ok! Ele não chega a ter o físico de Shan Yu, mas ainda assim ele seria capaz de nos tremer!

Fa Zhou - Ahn Suk Hwan

Ahn Suk Hwan

Ahn Suk Hwan é uma presença constante nos doramas! Com seus grandes papéis paternais são alguns dos meus favoritos dele. Ele ficaria ótimo como o pai orgulhoso, mas incrivelmente carinhoso de Mulan.

Fa Li - Kim Hae Sook

 Kim Hae Sook

Kim Hae Sook é uma das minhas mães dos doramas! Eu nunca vou esquecer sua maravilhosa performance em  I Hear Your Voice. Gostaria muito de vê-la em  Mulan ela seria uma mãe memorável!

Avó Fa - Kim Young Ok

Kim Young Ok

A avó em Mulan é o melhor! Ela é atrevida e sem remorso. Kim Young Ok seria capaz de trabalhar todos esses nuances da avó de Mulan. Eu já consigo imaginá-la gritando "Você gostaria de ficar para sempre !?" no final do filme. Ela é perfeita.

 Matchmaker - Lee Yong Nyeo

 Lee Yong Nyeo

Falando de atuação, Lee Yong Nyeo praticamente nasceu para atuar o matchmaker em Mulan. Ela já teve um papel de casamenteira dos fantasmas em Master’s Sun, e eu diria que ela está mais do que pronta para começar a praticar!

O Imperador -  Kang Shin Il

Kang Shin Il

Você consegue imaginar isso? Basta adicionar uma longa barba branca e um chapéu do imperador, e Kang Shin Il é perfeito para esse papel!

Yao, Ling e Chien Po - Sung Dong Il, Lee Kwang Soo,  Yoo Joon Dae (Defconn)

Mulan

Sung Dong Il, Lee Kwang Soo,  Yoo Joon Dae

Eu não consigo pensar em um ménage à trois melhor atuação em grupo de Mulan de companheiros do exército! Gostaria muito de ver que tipo de travessuras estes três fariam juntos!

Mushu - Lee Hong Ki

Lee Hong Ki

Eddie Murphy foi um Mushu perfeito na versão no clássico, eu podia ver totalmente Hong Ki como o maluco, com suas palhaçadas bem intencionadas de Mushu. Ele seria tão adorável como a voz de Mushu!

Deus por favor, eu espero que você esteja me ouvindo! Uma versão em K-drama de Mulan seria uma ideia fantástica!

Você concorda com as escolhas? Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo!

Fonte: Drama Fever



Comentários

  1. Eu amariaaa demais mais o mocinho tinha q ser o min ho ai eu acharia demais pro meu core ><

    ResponderExcluir
  2. Quando assisti Empress Ki a primeira coisa que pensei quando vi Ha Ji Won de cabelo preso, foi o quanto ela parecia com Mulan, pois seus olhos tem um formato de folha perfeito, além dos lábios carnudos e pequenos, como no desenho. Perfeita escolha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário