Park Min Young estrela de Healer Está “Mais Feia”? Atriz Fala Sobre Sua Cirurgia Plastica!



Park Min Young é uma atriz talentosa, porém não foi só pelo seu talento que ela se tornou conhecida pelo público em geral. A atriz acabou se tornando mais conhecida após o seu namoro com o também ator Lee Min Ho de Personal Taste e outros dramas, ambos contracenaram juntos no k-drama City Hunter e o romance foi além das telinhas, outro fator que há tornou um pouco mais conhecida do grande público, é a realização de uma cirurgia plástica, a qual ela não teve medo de expor para a mídia.


Em sua mais recente entrevista Park Min Young falou um pouco sobre como ela teve de lidar com essa situação, e como ela enfrentou alguns comentários dizendo que ela estava ficando “mais feia”: “Eu realmente não me deixei levar por esses comentários, eu não me importo. Eu dei risada quando li comentários dizendo “Eu pensei que ela fosse bonita, mas sua beleza foi reduzida”, “Eu nunca soube que eu era feia” ela fez cirurgia plástica para ficar mais feia”. Sendo que do ponto de vista da atriz, esses comentários são um tanto ridículos e irritantes, e o que melhor se tem a fazer é deixar pra lá, comentários maldosos não devem representar grandes preocupações, pois ela precisa se ater ao seu desempenho perante as câmeras.

Segue alguns dos comentários dos internautas coreanos com relação à cirurgia plástica de Park Min Young.

1) “Honestamente, os dramas da Park Min Young estão acima da média. Seu desempenho não é ruim. Eu gostaria de ter um pouco mais de auto-estima, assim faria correções em meu rosto.”

2) Ela está envelhecendo...claro, a beleza já não é mais mesma de quando ela era mais jovem.”

3) “Ela se tornou famosa por sua cirurgia plástica, mas está sendo arruinada agora.”

4) “Eu a amo, em Sungkyunkwan e City Hunter. Aguardando por novos trabalhos dela.” 

5) “Normalmente meninas que passaram, por cirurgias quando mais jovens estão começando a mostrar os efeitos negativos á medida que crescem vão ficando mais feias... como Yoo In Na.”

6) “Eu acho que é verdade que tem ficado mais feia.”

7) “Ela tem 30 agora, você não pode esperar que continue igual aos seus 20 anos.”

E você o que acha dos artistas que fizeram cirurgia plástica? Deixe sua resposta no comentários.


Fonte: Mundo Fama

Comentários

  1. Sério isso?! O povo acha q ela ia continuar com rosto de boneca depois de envelhecer? E outra, ela continua linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário