ASSISTA: Trailer épico de 50 tons de Hyun Bin do Hyde, Jekyll, and Me

Ha Ji Min, Hyun Bin Hyde, Jekyll, and Me

Muito se fala sobre 50 tons de cinza! Este Fã-vídeo com o personagem de Hyun Bin Goo Seo Jin do Hyde, Jekyll, And Me é fantástico. Eu não sou uma fã de 50 tons de Cinza, mas definitivamente estaria na primeira fila para a estreia de Cinquenta Tons de Hyun Bin!
Torne-se fã de Hyun Bin aqui. Não sabe por onde assistir Hyde, Jekyll, and Me?! Assista por aqui e confira a sinopse de Hyde, Jekyll and Me aqui.

                   

Consideravelmente ótimo, certo? Com certeza é uma excelente edição! Você gostaria de ver este filme? Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo!
Assista online Hyde, Jekyll and Me aqui, sinopse aqui, torne-se fã de Hyun Bin aqui e torne-se fã também de Ha Ji Min aqui.

Comentários

Postar um comentário