7 Coincidências entre "SECRET GARDEN" E "HYDE JEKYLL, ME"

Hyun Bin

Faz pouco tempo que Hyun Bin estreou no seu novo drama Hyde, Jekyll, Me, e todos esperavam que ele fosse tão incrível nesse drama como no seu anterior Secret Garden e não houve decepção (leia aqui a minha expectativa do drama) como teria, com ele estrelando. Olhando atentamente os dois dramas tem duas semelhanças além das covinhas lindas do Hyun Bin.

Torne-se Fã de Hyun Bin aqui.

Assista Secret Garden online aqui, sinopse aqui.

Assista Hyde, Jekyll, Me online aqui, sinopse aqui.

Vamos a elas:

1) Os Figurinos originais

Hyun Bin

2) A protagonista com audácia e coragem

Ha Ji Won, Han Ji Min

3) Hyun Bin com problemas com elevadores

Hyun Bin

4) Um chaebol que não sabe o que significa espaço pessoal

Hyun Bin, Ha Ji Won, Han Jin Min

5) Negação total e absoluto para a mocinha

Hyun Bin

6)  Cantar para clarear a mente (sem sucesso)


Hyun Bin

7) Finalmente um clássico dos dramas amnesia

Hyun Bin


Você encontrou alguma outra semelhança? Deixe ela aqui nos comentários e se ainda não viu Hyde, Jekyll,Me (leia aqui a minha expectativa do drama) bora ver então. Assista Hyde, Jekyll, Me online aqui confira sinopse aqui e se você ainda não assistiu Secret Garden corre para assistir aqui, sinopse aqui.

Comentários