19 Imagens de Mulheres Asiáticas, Antes e Após a Cirurgia Plástica!

As imagens a seguir mostram a transformação drástica de 19 mulheres diferentes que se submeteram a procedimentos de cirurgia plástica.

A maioria das mulheres procuraram tratamentos semelhantes que se tornaram muito populares na Ásia. Sendo eles a cirurgia da pálpebra dupla e rinoplastia usando um implante de silicone para aumentar a ponta do nariz. Muitas das mulheres também se submetem a cirurgia V-line , um procedimento popular na Coréia do Sul, que dá ao rosto uma aparência em forma de coração mais estreito. Os olhos arregalados, nariz empinado, rostos finos com queixos pontudos são características cobiçadas entre muitas mulheres asiáticas, e um número de mulheres chinesas (e homens) estão indo para a Coreia do Sul na esperança de conseguir cirurgiões habilidosos.



A foto acima é uma mulher de 26 anos chamada Liu Yisong, um professora de dança de Chengdu. A imagem à esquerda mostra Liu antes da cirurgia plástica, enquanto a da direita mostra o rosto de pós-operação. Liu não gostava dela do  formato dos olhos, o nariz achatado, seu formato de rosto redondo e testa estreita. Ela foi submetida a uma operação de pálpebra dupla, cirurgia V-line, a cirurgia de reconstrução do nariz e teve injeções de colágeno, bem como um tratamento de rejuvenescimento da pele.


Zhang Cher 27 anos ,  mulher e aspirante a cantora. Zhang procurou a cirurgia para corrigir as pálpebras, seu nariz, as bochechas afundadas e suas sardas. 


Estas gêmeas de 22 anos são estudantes de Nanning. Elas não gostavam de seus narizes, rostos redondos, olhos e acne. Ambas foram submetidas a cirurgias de reconstrução do nariz, operações remodelamento dos olhos, cirurgias V-line, as injeções de Botox e teve o tratamento a laser em seus rostos.


Yan Xu é um corretora de 22 anos de Xiamen. Yan teve a cirurgia da pálpebra, uma plástica no nariz, implantes no queixo, injeções de Botox e IPL (Luz Intensa Pulsada) tratamentos de pele.
Yumei Xie 26 anos, que trabalha como instrutora de jazz. A imagem à direita mostra  ela após a rinoplastia, implante de queixo e procedimentos de lipoaspiração facial. Ela também fez injeções  Botox e depilação em sua testa.

Huang Silan 20 anos foi submetida a cirurgia da pálpebra dupla, uma plástica no nariz e tratamento a laser para as sardas no rosto. Ela também tem extensões de cílios.
Wangchen Chen 24 anos, âncora de TV. Ela foi submetida a cirurgia de reconstrução do nariz, tratamentos de Botox e tem extensões de cílios.

Liu Yi é uma gerente de escritório de 25 anos. Liu passou por uma cirurgia da pálpebra dupla e extensões de cílios.
Yang Jiayi  21 anos. Yang teve seu formato dos olhos alterados através da cirurgia e recebeu extensões de cílios. Ela também foi submetida a cirurgia V-line, teve um implante no queixo, e passou por uma cirurgia de reconstrução do nariz. Por último, Yang teve injeções de Botox na testa e nas bochechas, e foi submetida a tratamento de pele.
Lu Ying é editora de uma revista com 30 anos, de Guangzhou. Ela colocou implantes de mama, fez cirurgia de reconstrução do nariz e também foi submetida a uma operação de restauração queixo.
Julie 29 anos, mãe em tempo integral.Devido ao  pós-parto que atrofiou a sua
 mama e o ganho de peso, ela se submeteu cirurgia de reconstrução da mama, cintura e lipoaspiração e fez tratamento de pele.
Gao Shanshan é uma agente de cosméticos de 28 anos, de Kunming. Ela passou por uma plástica no nariz, cirurgia de pálpebras, e teve injeções de Botox.
Zhou estudante de 21 anos. Ela teve a cirurgia da pálpebra dupla e está usando lentes coloridas.

 Lin Wen é uma estudante de 21 anos. Ela já não gostava de seu nariz, olhos pequenos e o formato do rosto. Lin fez uma plástica no nariz, injeções de botox, cirurgia da pálpebra dupla e extensões de cílios e lentes coloridas.
Wang Pingping é uma guia de turismo de 24 anos.Ela passou por uma cirurgia para mudar seu rosto em forma de pêra. Ela também fez uma plástica no nariz, cirurgia de reconstrução dos olhos e injeções de Botox.
Xu Yan, uma professora de jardim de infância de 21 anos. Xu foi submetida a cirurgia V-line, e cirurgia de reconstrução do nariz e injeções de Botox recebidas.

Lin é um modelo de 19 anos. Ela passou por uma cirurgia da pálpebra dupla, reconstrução queixo e rosto com remoção de gordura de suas bochechas e testa. Ela também recebeu tratamento de pele.
A imagem acima mostra uma mulher não identificada, antes e após a cirurgia estética.
Por último, esta mulher de 56 anos, procurou tratamento para a flacidez da pele no rosto e pescoço, rugas, envelhecimento dos olhos e manchas. 

Fonte:http://shanghaiist.com/

Comentários

  1. Omooo!! Mudaram muito, nem tudo está perdido para mim, bye estou para a Coréia o/ rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Pensava que elas eram bonitas naturalmente. Nooosssa, juntar um dinheirinho e correr pra Coreia s do Sul, fazem milagres. kkkkkk / Parabéns pelo blog e fighting!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas fotoa tbm nao ajudam hahahahah mas a cirurgia ajudou e muito hahaha

    ResponderExcluir
  4. Por isso que o povo da Coreia são tão lindos!!!
    Ps:Queria ter dinheiro pra mudar umas coisinhas também kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Por isso que o povo da Coreia são tão lindos!!!
    Ps:Queria ter dinheiro pra mudar umas coisinhas também kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não faz sentido porque essas mulheres são chinesas, podia ao menos corrigir isso..

    ResponderExcluir

Postar um comentário