Doramas Estréias do Mês de Janeiro de 2015

Então resolvi deixar as resenhas um pouco de lado para preparar esse post, que tem como objetivo apresentar que os está por vir no mundo dos doramas(part. 2) e minha expectativa.



Sinopse: A história é centrada em Wang (Jang Hyuk) um príncipe amaldiçoado, isso porque uma profecia prevê que ele vai transformar o seu país em um rio de sangue, assim ele é expulso do palácio e evitado pela família real. Shin Yool (Oh Yeon-seo) é a última princesa cuja profecia diz que ela está destinada a tornar-se "a luz de outra nação.” Ela e Wang passam a se amar e se conhecer após um casamento. Estréia: 19 de Janeiro de 2015, pela MBC.

Expectativa: Sendo sincera acho que esse vai ser o primeiro drama épico que verei até o fim, tentei ver Faith com Lee Min-ho, mas não consegui ir além do segundo episódio (Um dia termino de ver). O principal motivo é Jang Hyuk depois do Lee Gun de FatedTo Love You (Resenha aqui) não tem como não se encantar por esse ator o Gun é tão amorzinho que impossível esquecer ele rsrsrsrs. Enfim o tema central me chama a atenção também, gosto quando os dramas exploram o relacionamento amoroso e seu desenvolvimento, o casal crescendo e amadurecendo junto é algo que particularmente acho interessante.



Onde ver: DramaFever


Sinopse: Seu enredo gira em torno de Koo Seo-Jin (Hyun Bin), um CEO do parque temático Wonder Land. Ele aparentemente tem tudo, mas um incidente traumático em sua infância resultou em Seo-jin ter uma dupla personalidade. Ambas completamente opostas, Hyde sendo totalmente frio e a outra Jekyll extremamente gentil e adorável. Jang Ha-na promete salvar o parque e luta para que isso aconteça, porém ela não esperava que fosse se apaixonar por Jekyll! Como eles irão lidar com esse sentimento? Estréia: 21 de Janeiro 2015, pela SBS.


Expectativa: Quando vi o teaser já me apaixonei pelo drama, ao que tudo indica será repleto de momentos que irão nos fazer vomitar arco-íris, tendo um parque como palco principal não é para menos! Estou empolgada com esse drama, porém ele tem a missão de ser tão bom ou melhor que Pinocchio (resenha aqui) que convenhamos foi um ótimo drama.


Onde ver: DramaFever

My Heart Twinkle Twinkle

Desde que sua mãe morreu, Soon-Jin (Jang Shin-Young) tem cuidado de seu pai e suas duas irmãs mais novas. Ela agora também trabalha no restaurante de frango. Soon-Jin deve se preocupar com restaurante de frango rival, Woontak, dirigido por um homem de sangue frio Woon-Tak (Bae Soo-bin). Soon-Soo é a filha do meio. Ela tem uma aparência atraente e toca piano. Devido ao rompimento com seu primeiro amor e a situação financeira de família, ela se sente miserável. Soon-Jung é a filha mais nova. Ela se orgulha do seu pai. Envolve-se com dois homens: Soon-Cheol (Lee Pil-Mo) e Do-Hoon (Oh Chang-Suk). Estréia: 17 de Janeiro de 2015, pela SBS.


Expectativa: Sendo sincera esse enredo não me chamou nenhum pouco a atenção, apesar do elenco e tudo mais, não sei se irei conferir esse drama, mas quem sabe  de inicio ele passa total despercebido para mim.

Teaser- My Heart Twinkle Twinkle

Onde ver: http://viki.com/


Sinopse: Conta a história de Cha Do Hyun (Ji Sung) que é da terceira geração de uma família chaebol que devido a vários traumas que sofreu na infância acaba tendo lapsos de memórias e desenvolvendo sete personalidades diferentes. Ele é tratado secretamente por Oh Ri-jin (Hwang Jung-eum), psiquiatria que está no seu primeiro ano de residência, que eventualmente irá se apaixona por uma de suas personalidades. Estréia em 07 de Janeiro de 2015 pela MBC!


Expectativa: It’s Okay, That’s Love (resenha aqui) acabou sendo o precursor da onda de dramas que tenham como pano de fundo a psiquiatria, como não é segredo para ninguém realmente amei It’s Okay, That’sLove (resenha aqui) Kill Me, Heal Me certamente promete ser um bom dorama, pelo elenco e direção ainda não conferi, mas estou apostando alto nele.


Comentários

  1. Estou acompanhando Kill Me, Heal Me e para mim ta sendo o melhor!! Surto em todos os episódios e o Ji Sung ta divo master <3 \*U*/. Heart to Heart está sendo ótimo e bem mais avançado do que eu esperava rsrs, também estou acompanhando Shine Or Go Crazy e Hyde, Jekyll, Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to surtando Hyde, Jekyll, Me, estou amando para mim ainda não superou pinnochio, mas é um ótimo drama.Heart to Heart eles estão tendo uma química muito boa.

      Excluir

Postar um comentário